Sejam bem-vindos ao Capriche Meninas. Dicas em geral de moda, acessórios, esmaltes, roupas e maquiagem. Dê sugestões, acompanhe nossas novidades e caprichem.







domingo, 9 de janeiro de 2011

Dicas p/ sua necessaire de verão!

Ficar na praia toda descabelada, ou chegar em casa descascando não dá né ?
Problema resolvido, nós vamos te ajudar a saber o que levar para a praia na sua necessaire.


  • Proteto solar (de acordo com sua pele)
     Eu levo um só para o rosto (indicado pela minha dermatologista, consulte a sua, caso queira comprar um).
     E um para o corpo, marca desejada. Eu tenho os meus favoritos mas nem sempre uso o mesmo.


  • Um spray para o cabelo(se quiser. É pq o cabelo na praia sempre fica doido, então..) 
          Um dos sprays que lembrei é esse: Marine Summer Hair Beach Waves, Fekkai. 
  • Uma manteiga de cacau ou algo para hidratar nossos lábios.
  • Um álcool gel (sempre levo um álcool gel no carro, e ele ajuda na praia, então conta na necessaire)
Geralmente levo o básico, mas é sempre bom levar tudo. Se você gosta de usar brozeador, pode acrescentar!
Mas esses são os produtos para a necessaire, mas não pode se esquecer dos acessórios da bolsa, como: óculos, chápeu o que vc preferir e claro, Boas Praias!!

Um comentário:

Octavio Perelló disse...

Hannah, você está se saindo como uma boa redatora de moda e comportamento. Parabéns! Octavio Perelló