Sejam bem-vindos ao Capriche Meninas. Dicas em geral de moda, acessórios, esmaltes, roupas e maquiagem. Dê sugestões, acompanhe nossas novidades e caprichem.







sábado, 10 de abril de 2010

Jelly pong pong

Olha gente, que fofos. Dá vontade de comprar todos.

Dicas da revista Estilo

Eu adoro esse guia de estilo da revista. Eles escrevem um mito,  colocam duas fotos de roupas e em baixo a verdade do mito. Aqui só vou escrever o mito e a verdade, sem a foto. Então vamos lá!
Mito: A barra do casaco deve coincidir com a da que está por baixo.
Verdade 1: Um casaco mais curto deve atingi no máximo a altura dos quadris. A cor escura e o comprimento da saia não enfatizam pernas grossas.
Verdade 2: Um casaco mais longo cria um hi-lo de proporções up to date. O trench acrescenta curvas às mulheres com silhueta reta.
Mito: Sem rigidez da alfaiataria o trabalho não fica elegante.
Verdade 1: Detalhes agregam graça às peças básicas. É o caso do babado do top e do laço que arremata a saia. Com a cintura alta, a saia alonga as pernas, mas pede barriga em dia.
Verdade 2: Para deixa clássicos como  calça reta e a camisa mais sofisticados, tecidos luxuosos são fundamentais. Comprido, o cardigã beneficia mulheres com quadris amplos.
Mito: Mulheres acima do peso devem usar roupas amplas.
Verdade 1: Apesar do recorte na cintura, o tubinho não marca. As mangas camuflam braços grossos e o decote sustenta os seios. Para complementar, meias escuras afinam as pernas.
Verdade 2:Três fatores constroem uma silhueta mais longilínea: a saia-lápis que molda curvas, o top com colar alongado e os escarpins. O casaqueto esconde gorduras localizadas.

Sacks

Para que gosta de comprar maquiagens importadas pela internet. No site Sacks estará a venda a linha da Channel, porém os esmaltes não estarão disponíveis. Passará a vender a partir do dia 13(terça-feira).